Tratamento térmico de mola de canivete aço 14c28n

Joined
Sep 21, 2023
Messages
12
Olá amigos do fórum...
Alguém poderia me ajudar?
Como faço o tratamento térmico do aço inox 14c28n?
 
Last edited:
AI translation/summarization:

The user is seeking assistance with heat treatment of AISI 14c28n steel, specifically for slipjoint knife springs. They are asking about the ideal temperature for tempering and how many cycles to perform.
 
Tradução/resumo de IA:

O usuário está buscando assistência com tratamento térmico de aço AISI 14c28n, especificamente para molas de facas de juntas deslizantes. Estamos perguntando sobre a temperatura ideal para a reunião e quantos ciclos realizados.
Ficarei muito grato pela ajuda
 
Last edited:
V.Gonsalla, Você pode obter mais ajuda se usar primeiro o Google Translate (ou outro), já que o inglês é o idioma mais comum aqui.
 
At the bottom of the linked thread is the info on tempering for backspring.

En la parte inferior del hilo vinculado se encuentra la información sobre el templado del resorte.

De una MUY buena autoridad, parafraseando un poco: "para hacer resortes de carpeta, trate con calor como de costumbre, excepto templar el 14C28N a 1040 durante dos horas. Eso obtendrá alrededor de 45 Rc sin enfriamiento bajo cero, 46 -47 con un Enfriamiento bajo cero. Un sub cero es -5ºF, no es necesario un remojo prolongado. Puede hacerlo en el congelador de su casa. El 14C28N es un resorte excelente si se templa correctamente. Estoy seguro de que el 12C27 también lo haría.
 
V.Gonsalla, Você pode obter mais ajuda se usar primeiro o Google Translate (ou outro), já que o inglês é o idioma mais comum aqui.
Meu smartphone está traduzindo a página deixando meu texto uma bagunça haha
 
Back
Top